Amigos, vou resolver uns assuntos ali e volto a postar normalmente na segunda dia 26 de março. O Antonio está ótimo. Ana e eu também. Um abraço a todos e até daqui a 15 dias.
PS (adicionado em 20 de março):
Para amenizar a falta do blog, tem texto inédito do Flizam em um site parceiro, o Baby Blog Br. Não deixe de passar lá e comentar. Para ler agora, clique aqui: Relato de um pai
Olá, Fábio! Tudo bem?
ResponderExcluirAdorei o blog!
Gostaria de entrar em contato para fazer uma proposta interessante para o blog.
Aguardo seu retorno por email:
anabela.calegaro@gmail.com
Grata,
Anabela.
Anabela, contato retornado pelo email. Que bom que gostou do blog! bj
ResponderExcluirVolte looooogo!
ResponderExcluirIsabela, apareça dia 26 que estarei aqui. :)
ResponderExcluirAmei seu blog. Li seu post no babyblog.br. Estava mesmo à procura de um blog escrito por um PAI, destes com todas as letras maiúsculas, no estilo do meu marido. Gostaria muito de ouvir sua opinião a respeito da necessidade de ampliação da licença paternidade. Vou virar segudidora.
ResponderExcluirbjos
Débora, sabe que não pensei muito a respeito da licença paternidade. Quatro dias é ridículo, mas no meu caso foi importante voltar a trabalhar logo. Um bom tema para pensar e escrever. Te espero às segundas.
ResponderExcluirDébora, sabe que não pensei muito a respeito da licença paternidade. Quatro dias é ridículo, mas no meu caso foi importante voltar a trabalhar logo. Um bom tema para pensar e escrever. Te espero às segundas.
ResponderExcluir